domingo, 15 de outubro de 2017

Spread your wings

Enquanto tuas asas secam da tinta dos dias, eu preparo uma canção, para que se lembre de mim...Escrevo meus melhores versos, em tinta permanente e lacro minhas palavras em moldura dourada, tecendo as letras uma a uma no papel...E o tempo que escorre pelos meus dedos me impede de ver que tuas cores são as mesmas que as minhas e teus sonhos ainda são os meus. Que seus olhos enxergam minha estrada e seguimos na mesma direção... Em vão fecharei a janela, porque lá fora o vento é forte. Já não me escutas chamar. Vai voar e a tempestade não te mete medo. Eu sopro um beijo, mas não olha para trás e sai porta afora. Persegue um ponto invisível na estrada... Choro tua partida sem perceber que já partiste muitas vezes, tantas que já não sei contar. Em todas voltou outra, o mesmo sorriso, as mesmas certezas. E eu, tão preocupada em lamentar tua falta, não percebi que continuaste aqui, nos meus gestos, nos meus olhos, nas mãos que ambas estendemos para o desconhecido...Mas é na poesia da tarde que amamos com a mesma paixão, que vou te encontrar ali, teus cachos no vento. Você dorme no meu colo, mas quem me embala é você . Enquanto as lágrimas escorrem pelo meu rosto, vejo um breve sorriso nos teus olhos fechados e sei que você sabe, antes mesmo de mim, que continuamos juntas, mãos entrelaçadas à revelia da distância, em direção ao sol.

Nenhum comentário: