quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Iconografias

Sobre todas as coisas
Ainda resta muito de mim
Fotos de um tempo em que o sorriso habitava meu rosto
Mãos espalmadas enquanto meu corpo girava, em passos imaginários...
E um sol permanente que habitava meu peito...
Tempo em que era toda certeza...
E o silencio me preenchia de poesia e música...
Na nevoa do tempo caminhei a esmo
E me perdi dentro de mim mesma, buscando algo indefinido.
Uma palavra, um gesto, um sopro de vida...
E o peito pesado de tantas dores.
Navegando lentamente por entre as ruas de duas cidades.
Em que esquina deixei a esperança de ser feliz?
Em que momento parei de acreditar?
Hoje, tantas dores depois.
Só a arte, somente ela ainda me colore a vida...
E quando tudo se torna demasiado,
A luz do sol me chega através das fotos que insisto em tirar, procurando incessantemente a comoção alheia...
Em frases desconexas, a eterna busca da poesia com que reencontrar um tempo que não volta mais...
Não há perdão, não há caminho de volta, para que se reconheceu completa por alguns instantes s e depois se perdeu no meio de tudo...
Nas imagens, registros de um tempo feliz, o azul sempre é mais azul e o verde mais verde...
È que ali,no centro da vida, a alma transparecia inteira....







Fotos:2006

Nenhum comentário: